sexta-feira, janeiro 21, 2005

Mad about you



Ainda a três passos da porta de casa cheirou-me ao champô de pêssego que usas no banho. Esse primeiro contacto com o ninho chegou para colocar em segundo, terceiro, décimo plano todos os problemas que me afligem quando estou fora de casa.
Quando entrei, vi-te sentada com uma camisola larga e calças de pijama, encostada ao apoio do sofá numa posição infantil de quem espera companhia. A cadelinha levantou-se, ainda com cara ensonada, e chicoteou-me simpaticamente com a cauda, em jeito de boas vindas. Beijei-te e sentei-me ao teu lado, o simples contacto com a tua pele suave e familiar trouxe-me uma felicidade mais essencial, mais simples que todas banalidades profissionais. Toda a minha vida não passa de um suporte estrutural para poder ter os momentos de solidão contigo, e tu és o suporte emocional que me levanta para o resto da minha vida. Sem ti algo desabaria. Tudo desabaria.
O outrora escuro futuro não tem surpresas para mim. Iluminaste a minha vida com a tua presença e sei que nunca vais sair do meu lado.

4 Comments:

At 2:22 da tarde, Blogger Joana said...

Olá Luís, vim agradecer a tua visita ao meu blog (http://allinthemoods.blogspot.com). Gostei muito de alguns dos teus posts. Conto voltar para te ler com mais cuidado. Um beijinho

 
At 1:14 da tarde, Blogger AnaP said...

Há momentos que são sempre inigualáveis. Um beijinho! :-)

 
At 5:55 da tarde, Blogger Miriam Luz said...

"(...) momentos de solidão contigo"
São tantos e tão ímpares os momentos de "solidão com alguém"...
Conseguiste descrever o Vazio.
Um beijo...*

 
At 4:58 da tarde, Blogger joice moretto said...

nem sei como achei isso na net mas realmente me apaixonei por esse texto..... isso é so seriado ou seu mesmo ??

 

Enviar um comentário

<< Home